Volteii !!!!!


Oiiiiiiieee Secrets !!

Bom eu fiquei um tempinho sem postar pois tive semana de provas , curso e problemas familiares e agora voltei e vai ter postagens com força . Sábado eu vou em um encontro de Adolescentes da minha igreja e vai ter algumas gincanas , trajetos e eu vou fotografar tudo para o blog . Também tera o casamento de uma amiga da minha mãe ( eu acho que vai ser de noite , espero ) e também irei fotografar , terá também o chá de bebe da namorada do meu primo e bom secrets eu vou fotografar tudo , não irei usar imagens do Tumblr ou do Google para as postagens . Exemplo :

Looks : Vou fotografar meus looks em parques , praças , shopping , rua , sorveterias etc..

Eventos : Eventos que eu fui , gostei , e quis falar para vocês


Bom o post ficou pequeno , mas , é isto Secrets

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!