Postagens

Mostrando postagens de 2015

5 jeitos divertidos de mostrar para o crush que você está a fim dele

Imagem
Saiba como conquistar o boy sendo fofa e divertida no Whatsapp
Sabe quando você tá louca para falar com o boy, já percebeu que ele também te curte mas ainda não sabe como fazer para deixar um pouquinho mais claro que demorou para rolar alguma coisa entre vocês? A gente te ajuda! Dá para ser superfofa, divers e até um pouco ousada nas mensagens de Whatsapp, já dando a dica de que está a fim dele. É só ter um pouquinho de coragem e assumir esse sentimento dentro de você ;) Veja 5 formas descontraídas e engraçadas de chamar o crush na conversa: O sorriso mais lindo do mundo
Quem não gosta de ter seu sorriso elogiado? Aposta certa! Adivinha quem tá a fim de você?
Essa é para quem quer ser superdireta. Meninos bem humorados vão adorar essa zoeira :P Check in
Atiçar a curiosidade do boy com uma perguntinha dessas dá muito certo. Quando a resposta é essa, então... ;) Sem enrolação
Se o menino for do tipo mais tímido e que demora para tomar a iniciativa, você pode brincar de fazer o trabalho pelo…

Onde comprar: Acessórios para celular

Imagem
    Oiiie, já faz um tempo que não posto né? Descuuulpa, tava meio sem criatividade mas hoje me veio na cabeça de falar sobre a Koya Cell Casesé uma loja com cases super fofas e tem paras vários tipos de celular!
    Tem muitas outras lojas que vendem os mesmos acessórios e tals maaaaaaaas para mim a Koya está sendo a melhor no momento. A Koya vende cases, bastão monopod, lentes fisheye, bateria extra, capinha a prova d'água, saquinho a prova d'água e muitas outras coisas super legais.
   Vamos conhecer a loja????

Informações que a Koya nos diz no site:

AKoya Cell Casesé uma empresa especializada em vendas online com atuação nacional. Nosso principal foco é a comercialização de acessórios diferenciados para diversos tipos de celulares, oferecendo soluções para o estilo de vida móvel dos consumidores tanto para casa, no cotidiano, como para o escritório.
Todos os produtos comercializados no site Koya Cell Cases são de alta qualidade, trazendo os melhores acessórios para o se…

Playlist: 20 músicas para escutar quando bater uma bad

Imagem
E aí, galera? Vim falar sobre algo que sempre me dá uma mão naqueles momentos em que me sinto meio pra baixo: música. É inevitável. Algumas canções têm o poder de nos acalmar, não é mesmo?! Seja pela melodia ou pela letra, sempre haverá aquelas que guardamos lá no fundo do coração, para os momentos de solidão. Se você, assim como eu, anda precisando da ajudinha de algumas letras para dar um up, separei uma playlist especial. São músicas que sempre escuto e que sempre me ajudam. Mas, cuidado: você pode ficar com vontade de chorar em algumas. Nada mais natural. Afinal, curtir a fossa também é importante! #1: 24 Floors – The Maine Meu amor por essa banda ultrapassa os limites! A música em si é bem depressiva, porém com uma mensagem super positiva e emocionante (e se você é das minhas, com certeza vai deixar escapar algumas lágrimas!). #2: I’m a Mess – Ed Sheeran Preciso mesmo comentar?! Esse ruivinho está na minha lista de ouro de artistas favoritos… Com melodia e letras viciantes, você f…

Como tomar sol sem detonar a pele

Imagem
Estamos no verão e você já está careca de saber: tomar muito sol não é legal. Além de expor a pele a perigos que mais tarde podem se transformar em um câncer de pele, sol em excesso causa queimaduras na pele, que fica esturricada, seca e descasca em poucos dias. Sem contar a pele enrugada que vem daqui a uns anos (em poucos anos, pode acreditar). Para saber se você vai conseguir pegar cor sem detonar a pele, faça o teste abaixo e veja se você sabe tudo sobre o sol: Responda verdadeiro ou falso: 1) Protetor de fator 30 protege o dobro dos de fator 15.
Mentira. Os filtros com FPS 15 oferecem 95% de proteção contra os raios ultravioleta. Os com fator 30 protegem 97%. Ou seja: não é porque você passa um fator 30 que vai poder ficar duas vezes mais no sol que a sua amiga que usa um 15. 2) Mesmo os filtros a prova d’água precisam ser reaplicados depois de um mergulho.
Verdade. Os cremes à prova d’água resistem bem a duas sessões de 20 minutos na água. O suficiente para te proteger enquanto você…

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss

Imagem
Demoreeeei, mas aqui está mais uma resenha e dessa vez é do Kit de Pincéis Amazing Pink daPink Gloss!!!

No desenrolar do post eu fiz avaliação individual de cada pincel e a avaliação dos pincéis pesou na nota final do kit como um todo.

Exemplo: Cada pincel recebeu uma nota de 1 a 5 em maciez. A média geral do kit nesse aspecto é a soma das notas de maciez dos 13 pincéis dividida por 13.

Espero que a explicação tenha sido boa. Bora lá! Kit Amazing Pink O site de makes Pink Gloss criou alguns kits de pincéis de marca própria. O do post de hoje é o Kit Amazing Pink que contém 13 pincéis de cerdas naturais e sintéticas 1) Pincel de pó (FN01) 2) Pincel Duo Fibre (FNS02) 3) Pincel Kabuki (FS03) 4) Pincel de blush (FN04) 5) Pincel de base tradicional (FS05) 6) Pincel de corretivo (FS06) 7) Pincel de esfumar mais denso (EN07) 8) Pincel de esfumar longo (EN08) 9) Pincel de sombra grande (EN09) 10) Pincel de sombra pequeno (EN10)  11) Pincel chanfrado para sombras (EN11)

7 cabelos da Rihanna que poderiam ter sido inspirados nas princesas da Disney

Imagem
Nas últimas semanas, Rihanna ferveu muito durante um festival de rua de Barbados (onde ela nasceu). A cantora curtiu o evento no maior estilo carnaval! Bom, se precisar de alguma outra fantasia, bem que ela pode se inspirar em uma das princesas da Disney: Riri já usou vários cabelos semelhantes aos das personagens. Basta colocar a roupa e pronto! Vem ver! Impossível olhar para o look atual da Rihanna - cabelo cacheado, volumoso e avermelhado - e não lembrar da Merida, de Valente! Sai o laço vermelho, entra a coroa - princesa mesmo! A cantora ficou fofa de Branca de Neve! Só faltou jogar o cabelão de lado para ficar igualzinha à Pocahontas! A fase ruiva da Riri tem um quê de Ariel! #sereia. Até nos nomes Rihanna e Tiana (de A Princesa e o Sapo) são parecidas! <3 Não fica brava, gata! Com este cabelo loiro e looongo você ficou bem Rapunzel! Hahaha. O rabo de cavalo baixo e com volume no topo da cabeça tem tudo a ver com o look da BelaQue outra princesa a Riri poderia bancar?