0

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real


Um dos muitos motivos pelos quais somos apaixonados pela Dory é que ela, assim como nós (ou seria o contrário?), também sofre de perde de memória recente. Vivemos nos esquecemos das coisas, procurando óculos que estão na cabeça, celulares que estão no bolso... Isso quando nos lembramos do que estamos procurando, né? Aliás, não seria nada mal se tivéssemos um lembrol igual ao do Neville Longbottom. Eita! Quantas referências de sucesso!

1. Esqueceu quantos anos faria.

Parece meio impossível, mas às vezes você realmente perde a noção do tempo. 
Lembrar-se de datas comemorativas também não é com você, não.
2. Te perguntaram à noite o que você havia almoçado e você não fazia mais
ideia do que tinha comido.

"Hmmm! Eita. Nossa. Não lembro. O que eu comi mesmo hoje?!"
3. Foi apresentada a uma pessoa e se esqueceu do nome dela minutos depois.
E já passou a chamar de "amiga", "querida" e "você" para evitar a fadiga.
4. Não lembrou a senha do cartão, do e-mail, do Facebook...
Para que tanta senha?! Depois que usamos a mesma para tudo brigam e dizem que é inseguro.
5. Ter uma súbita perda de memória e se esquecer totalmente do que estava falando.

"Gente! O que eu tava falando mesmo? Fugiu. Ué"
6. Não lembrar a resposta daquela questão na prova, sendo que havia estudado
exatamente aquilo no dia anterior.

Nem adianta. Mesmo com aquela revisão super básica minutos antes da avaliação, você tem um belo de um branco.
7. Foi até o quarto para pegar uma coisinha, mas, chegando lá, não sabia mais
o que tinha ido pegar.

" Vixe Vixe!"
8. Esquecer que tinha feito promessa de não comer chocolate e só lembrar
depois que acabou com a barra.

"Perdoa, Deus, foi pura inocência minha, eu juro."
9. Ver os amigos relembrando momentos da infância, enquanto você não se
lembra direito nem o que fez no último fim de semana.

"Como pode ter uma memória tão boa? Certeza que essa galera está inventando..."
10. Vai toda animada contar uma história incrível e é supreendia pela frase:
"mas você já falou isso antes."
Aff! Mó sequela!.
11. Abrir o navegador para fazer uma pesquisa, mas acabar entrando no Facebook, porque se esqueceu completamente de que precisava fazer a pesquisa.
É uma loucura, loucura, loucura!
12. Só lembra do trabalho escolar no dia da entrega.
E tu jura que não é migué.
13. Encontra uma pessoa na rua, que fica toda animada ao te ver, mas você não
faz a mínima ideia de quem seja.

Climão.
14. Já se cansou de ouvir as pessoas falaram para você comer mais peixe.
"Faz bem para a memória, sabia?"


Você sabe, mas comer peixe?! Hmmm... Acho que a Dory não aprova. (risos)
E você, também é mega esquecida?


1

7 Produtos que não podem faltar na sua nécessaire !

Oie, oie amoreelas! As férias estão chegando e na hora de preparar a mala, alguns itens não podem ficar de fora. Anote a lista do kit sobrevivência:
1. Sabonete anti-acne: o corpo aguenta, mas o rosto precisa de cuidados extras. Faça chuva ou sol, é sempre bom que você lave o rosto duas vezes por dia com o sabonete indicado por seu dermatologista.
2. Protetor solar: não deixe faltar nunca. Escolha um produto oil free ou em gel (específicos para peles oleosas ) e aplique no rosto pela manhã.
3. Corretivo: tenha um sempre à mão, para esconder as olheiras ou uma espinha ou alguma manchinha. Assim, é mais fácil resistir à tentação de apertá-la e acabar causando uma feridinha no rosto!
4. Absorvente: nunca se sabe, né? Mesmo que seu ciclo seja regular, não custa ter uns dois na nécessaire.
5. Desodorante: os antitranspirantes são os mais eficientes. Se você gosta de perfume, opte por um desodorante sem cheiro.
6. Lâmina/ pinça: mesmo quem prefere a depilação com cera, precisa de uma lâmina ou de uma pinça por perto. Use a primeira para emergências com axilas, pernas ou virilha. A pinça te defende de pelinhos extras no buço ou sobrancelhas rebeldes.
7. Lencinhos umedecidos: não dá pra saber que tipo de banheiro você vai encontrar pela frente e pode ter que passar muitas horas sem um chuveiro em dias complicados do mês… Ele pode salvar sua vida! ;)

E aí, você coloca mais algum item fundamental na sua mala? Qual? Acha que faltou algum produtinho na nossa nécessaire?

0

Playlist: As músicas mais ouvidas pela Secrets

Quanto tempo eu não faço uma playlist aqui no blog?? Enfim, vim aqui falar as músicas mais ouvidas por mim e nessa playlist vamos ter 15 músicas incluindo Filipe Ret, The Weeknd, Adelle, SoMo e muitos outros artistas!



1. The Weeknd - Earnet It ( Fifty Shades of Grey ) 

2. Adelle - Skyfall 

3. SoMo - Ride

4. Justin Bieber - Trust

5. Ed Sheeran - Photograph

6. Filipe Ret - Invicto

7. Rael - Ela me Faz

8. Haikaiss - De Longe

9. Cristiano Araújo - É Com Ela Que Eu Estou

10. Henrique e Juliano - Na Hora da Raiva

11. Jorge e Matheus - Te Amo Com Voz Rouca

12. Adelle - Hello

13. Britney Spears ft. Iggy Azalea - Pretty Girls

14. Ariana Grande - Focus

15. Lucas e Orelha - Preta Perfeita

( a playlist está de 01 a 15 não por está por ordem de preferência e sim para facilitar a visualização )

Eai gostaram?? 
0

Resenha - Batom Líquido Efeito Matte Jasmyne



Oiee minhas amorelas s2, tudo bom com vocês?! 

Hoje trouxe a resenha de um batom, que comprei por curiosidade numa lojinha de cosméticos da minha cidade. É o batom matte da Jasmyne e eu nem sabia que a marca tinha batons matte! ( risos ).

Comprei por 12,00 e ele tem o vidrinho mais ou menos parecido com o da Dailus. Tem um cheirinho de fruta super gostoso, adogueei s2.

A única coisa que não gostei nele foi a duração, se você vai para alguma festa e vai comer e beber não indico pois sai muito rápido! Mas se for para sair e não vai comer/beber nada, ele é bonzinho...


A cor dele é Red Wine 0.6 para fotos em P&B é ótimo se estiver num tom muito escuro, vou deixar aqui em baixo duas fotos usando ele! ( uma com efeito e outra sem efeito ) 

( Com efeito ) 

( Sem efeito )                                           


Eai, já conheciam os batons da Jasmyne?
Gostaram desta cor?
O que acham?

Beeeijos de luz 
0

Voooooltei!

Hello amorelas s2, fiquei sumida por muito tempo por motivos pessoais mas agora eu voltei e voltei pra nunca mais sumir! 

Eeeeeeeeeeeeeeeba!!! 

Agora vai ter posts novos e vídeos e muuuuitas novidades esse ano, 2016 chegou e chegou com tudo...!


 
Voltar ao Topo da Página