Tag Espelho Espelho Meu



Essa é daquelas tags cheias de perguntas pessoais, e coisas que vocês nunca ouviram sobre mim! Bora me conhecer melhor?



Perguntas:
  1. 1- Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto *-*
  2. 2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Mais nova
  3. 3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Do jeito que eu sou hoje, uma morena japa ;)
  4. 4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Castanhos Claro porque os meus são escuros
  5. 5- Seu cabelo é natural ou tingido? Naturals baby 
  6. 6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Muuuuuito mais baixa
  7. 7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Encorpada
  8. 6- Você é mais menininha ou mais desencanada? Um pouco de cada
  9. 7- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Shorts Jeans
  10. 8- Vestido ou saia? os dois
  11. 9- Macacão ou jardineira? Jardineira
  12. 10- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? os 4
  13. 11- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Maquiagem e Cosméticos
  14. 12- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Noite

  15. 13- Qual celebridade você gostaria de ser? Karol Pinheiro

  16. 14- Se defina em 3 PALAVRAS: Ciumenta, Sincera, EU
Espero que vocês tenham gostado e eu decidi não fazer porque eu acabei de gravar a Tag Maquiagem Surpresa e achei muito pesado fazer dois vídeos hoje ( pelo menos para mim ) então está ai um post fresquinho !

Beeeeeiiiijooocas

Comentários

  1. Nossa que tag legal....
    Adorei irei fazer tbm......
    Sucesso....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/
    http://blogeternosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, faça e depois me manda o link ;)

      Obrigado e o mesmo para "ocê"

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real