Nossa História

O blog foi criado em 2014 como um hobby, no começo era um diversão. Gostava/Gosto de escrever e pensei " Poxa, eu gosto de escrever, sei muitas coisas e quero compartilhar ", e foi ai que surgiu o Blog. 

Mas nem tudo era rosas, qual seria o nome? A Juba da Lala, Lavínya Silva, Blog The Red Lips? Era uma confusão achar um nome para o blog, até que conheci a Niina, num encontrinho de fãs e me inspirei nela para o nome do blog, Lala Secrets ( Segredos da Lala ). 

O blog passou por muitos perrengues, no começo meus pais não me apoiavam e aquilo ia me desanimando, em 2015 o blog PAROU, parou mesmo, de eu nem entrar pra ver como ele estava. Eu sabia que ele estava aqui mas nem me importava. Em 2016 voltei a postar, mas logo parei de novo por falta de criatividade.

Ai esse ano pus na cabeça que eu iria voltar com o blog, e iria voltar com tudo. Nada ia me impedir e nem me fazer abandonar o blog novamente.

E hoje estamos aqui, 65 seguidores com muito amor e carinho e firme na promessa. Postando sempre que posso mas nunca abandonando vocês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss