RESENHA: Nutren Senior Chocolate


Eii meus amores, tudo bom?

Então, hoje vim falar de um produtinho que chegou aqui em casa ontem. A Nestlé me mandou um suplemento nutricional da linha NUTREN SENIOR no sabor chocolate.

O suplemento é indicado para quem tem mais de 50 anos, mas pode ser usado por pessoas de 14 anos para cima, ele tem uma combinação exclusiva de CÁLCIO, PROTEÍNA e VITAMINA D, e sua fórmula equilibrada nutricionalmente:


  • Única linha sem adição de açúcares, pois contém açúcares próprios dos ingredientes.
  • Cerca de 50% menos sódio



A linha tem quatro tipos, sendo três deles com sabor:

  • Chocolate
  • Baunilha
  • Café com Leite

E pra quem não gosta muito dos sabores, eles também tem o SEM SABOR que pode ser usado em água, alimentos ou bebidas. 
Olha eu esquecendo de falar um detalhe que para muitas pessoas é o mais importante: NÃO TEM GLUTÉN, pra quem tem "ranço" de glutén pode ficar relax. 


Resultado de imagem para nutren senior

Eu recebi esse pacotinho que vem com a quantidade certinha de três colheres de sopa, o que foi um alivio pra mim porque eu odeio ficar medindo quantidade de colher porque eu adoro colocar uma a mais, então essa quantidade facilitou muito na minha vida kkkk.

O aconselhado é tomar ele 1x por dia com leite desnatado podendo ser frio ou quente, eu usei leite integral porque eu tenho um rançozinho de desnatado e ficou uma delicia, acho que o tipo do leite não interfere muito não. 

Ele tem um gosto de toddy maravilhoso e a consistência (óia eu tentando falar difícil) de MilkShake. Meus pais provaram junto comigo e acharam uma delicia. 
E gente não vou mentir é uma DELICIA mesmo.



Eles ainda me mandaram um cartãozinho com a 15% de desconto na compra online de Nutren Senior 740g SEM SABOR ou 370g SEM SABOR, BAUNILHA, CHOCOLATE e CAFÉ COM LEITE.

Para compra é só clicar aqui e digitar NUTREN SENIOR no campo de buscar. Clicou pra comprar é só por digitar o cupom de desconto:

PROMOSENIOR

Espero que vocês gostem e caso queiram receber uma amostra grátis é só clicar aqui e responder as perguntinhas solicitadas.

BEIJINHOS MEUS AMORES S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real