Sob Nossas Lentes - Livros


Oi Secrets !

Chegou o dia de postar o nosso tão desejado projeto "Sob Nossas Lentes"! Como já havia explicado anteriormente, cada participante deverá tirar quatro fotos do tema escolhido pelo mês e postar no blog. O tema do mês de novembro foi "Livros", e não poderia deixar de escolher alguns dos meus
favoritos para participar do projeto! Vamos lá?

Esses foram os livros que eu comprei , e quem não ama Divergente ? Bom , ainda não li todos , pois , comprei essa semana , mas , pelo oque ouço falar deles são ótimos e tenho certeza que fiz uma excelente compra ! Os Títulos são : Divergente , Insurgente e Convergente todos são da querida Veronica Roth.

Esse livro eu ganhei da minha prima e eu simplesmente amei , ele é do nosso escritor querido John Green e quem não ama o " João Verde "  , ele tem muitos livros como : A Culpa é das Estrelas ( Amo mais que paçoca ) , Cidades de Papel ( É muito amor envolvido ) , Teorema Katherine (Owwwnt) , Will & Will (MDS) , Deixe a neve cair ( Que eu simplesmente amo ) . E eu simplesmente quis botar ele aqui pelo fato de eu amar muito esse livro .

Essa é a minha coleção que eu chamo de " Metade " por que ? Essa coleção tem : livros romanticos e livros totalmente de terror , eu não tenho aquele medo de ler e não conseguir dormi depois, mas , tenho medo sim . Os títulos são : Deixe a Neve Cair ( John Green ) , Todo Dia ( Levithan ) , Coração Ferido ( Chelsea Cain ) , A Hospedeira ( Stephenie Meyer ) , Morte Súbita ( J.K Rowling ) , Divergente ( Veronica Roth ) , A Seleção ( Kiera Cass) , Minha vida fora de série ( Paula Pimenta ) , A Lista Negra ( Jennifer Brown )

Ai como eu amo esses livros , eu ganhei eles de mim mesma ( eu iria ganhar da minha amiga só que ela não tava com dinheiro então eu paguei meu dinheiro ) . Todos são do Nicholas Sparks ( amo ) e essa é minha coleção " Lagrimas" por que 99,9 % quando estou lendo eu choro os outros 1% eu to rindo . 

Comentários

  1. Nicholas Sparks <3333
    adorei a foto do livro do john, ficou super com cara de insta,rs.

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii na do john a camera descarregou e usei o insta mesmo (risos) ....... Super amei seu blog , quem saiba algum dia agente cria um projeto com os blogs .... Beiijos de Segredos princesa

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!