10 peças-chaves para investir no verão e também no ano inteiro

Afinal, nada melhor do que fazer investimentos que valem realmente a pena!
Quando a temporada muda, sempre bate aquela vontade de colocar umas roupinhas novas no armário, né? Mas, já que é para gastar uma grana, nada melhor do que fazer investimentos certeiros, destes que combinam com o nosso estilo e podem ser usados por bastante tempo. Para te ajudar, listamos 10 peças que vão bombar neste verão - e depois dele também! ;)
1. Camiseta podrinha
Ela é confortável e dá um toque descontraído ao look. O melhor: combina com todos os estilos, basta saber escolher os complementos certos: um chapéu boho, uma peça de couro mais rocker, uma saia girlie... E como é básica, você pode se jogar nos acessórios.
2. Short jeans
Para nossa alegria <3, ele continua firme e forte! Na dúvida, escolha modelos mais lisos para poder ousar nos outros acessórios sem correr o risco de ficar over. 
3. Alpargatas
Quer investir numa sapatilha nova? Experimente uma alpargata (também chamada de espadrille). O calçado feito de pano + solado de corda é cool e continua com tudo em 2015.
4. Vestido floral
Aproveite que as marcas estão lançando um monte de peças florais por causa da primavera e garanta o seu vestido. Escolha modelos que você pode combinar com meias-calças e blusas de frio do seu armário e pronto: ganhou mais um look de inverno também.
5. Cropped básico
Comprido, curto, justo ou solto. Deu para perceber que o cropped veio para ficar por muito tempo! Para quem quer começar a usar a peça agora, o ideal é optar por modelos neutros.
6. Saia skater
O modelo acinturado e mais aberto no comprimento cai bem em todos os tipos de corpo. Nossa dica é apostar em cores neutras, mas com um toque especial. Quel tal um tecido diferente, tipo jeans ou couro? 
7. Tênis estampado
Se as outras peças são mais básicas, o tênis pode ser colorido, vai! Floral, animal print, poá... Se a escola permitir, ele pode até turbinar seu uniforme também.
8. Bolsa de franjas
Hoje, as franjas estão em muitos modelos de bolsa, inclusive naqueles tipo mochila. Toque boho garantido!
9. Camisa jeans
Use-a sozinha ou sobreposta a camisetas e vestidos. A lavagem da vez é clarinha, de preferência manchada (versão que ganhou o nome de acid wash jeans). 
10. Óculos de sol redondo
Eles são tendência! A armação você escolhe de acordo com o seu gosto. Pode ser lisa, estampada, colorida, de acetato, de metal...    
Que peça tem mais a ver com você?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!