Do que você precisa para se sentir bonita?


Essa é pra você, que se acha feia. Que dá ouvido pra tudo o que os outros falam. Que alisa o cabelo, usa sutiã com enchimento, passa quilos de base para disfarçar suas sardas e espinhas, em um esforço infinito para se sentir mais bonita. Ou melhor, de mostrar para os outros que você é mais bonita.
Nada contra usar maquiagem. Amo. Nada contra pintar, escovar o cabelo. A vaidade faz parte do nosso universo e tudo o que nos faz sentir mais poderosa é válido. Mas existe uma diferença em fazer tudo isso para se sentir incrível e fazer tudo isso para se esconder de você mesma e fingir para os outros que você é outra pessoa. Entende?
É simples: o que você pensa quando está na frente do espelho?
a) “Eu fico maravilhosa com esse cabelo liso!”
b) “Eu morro de vergonha do meu cabelo natural!”
Se você respondeu b, precisa ver o clipe de Try, da cantora americana Colbie Caillat. O tema da música (e do clipe) é justamente esse: não depender de artifícios para se sentir bonita, gostar de você mesma do jeito que você é.
Dá o play:

Seja você mesma , não seja oque os outros querem que seja .... Você é assim por um motivo especial , foi escolha de Deus você ser assim ! Valorize 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss