Onde comprar: Acessórios para celular


    Oiiie, já faz um tempo que não posto né? Descuuulpa, tava meio sem criatividade mas hoje me veio na cabeça de falar sobre a Koya Cell Cases é uma loja com cases super fofas e tem paras vários tipos de celular!
    Tem muitas outras lojas que vendem os mesmos acessórios e tals maaaaaaaas para mim a Koya está sendo a melhor no momento. A Koya vende cases, bastão monopod, lentes fisheye, bateria extra, capinha a prova d'água, saquinho a prova d'água e muitas outras coisas super legais.
   Vamos conhecer a loja????

Informações que a Koya nos diz no site:

A Koya Cell Cases é uma empresa especializada em vendas online com atuação nacional. Nosso principal foco é a comercialização de acessórios diferenciados para diversos tipos de celulares, oferecendo soluções para o estilo de vida móvel dos consumidores tanto para casa, no cotidiano, como para o escritório.
Todos os produtos comercializados no site Koya Cell Cases são de alta qualidade, trazendo os melhores acessórios para o seu celular por meio de inovações, alta qualidade e produtos funcionais, permitindo que você transforme seu aparelho em um verdadeiro estilo de vida móvel.
Todos os produtos disponíveis no site Koya Cell Cases encontram-se em nosso estoque aqui no Brasil para pronta entrega.
Nosso atendimento atinge todo o Brasil. Enviamos nossos produtos com Nota Fiscal, bem embalados e devidamente endereçados através dos Correios acompanhados de Nota Fiscal de venda. " 
A loja é super certinha, tem prazo de entrega, a forma de pagamento e o meio de contato da loja...
Alguns produtos da loja ( fotos do próprio site ):
Case para iPhone 5/5S
Lentes Fisheye ( para todos os tipos de celular )

Case do Vinho para iPhone 5/5s, iPhone 6, MotoG3 e MotoG2
Eaí, gostaram? Se sim dá uma visitadinha lá no site e encontre outras coisas super legais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real