4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!

Resultado de imagem para unhas tumblr

Para quem tem aquele péssimo hábito de roer as unhas ( igual a mim ) ou pra quem tem as unhas fracas e quebradiças, fazê-las crescer é uma missão impossível. Bom a boa notícia é que sempre tem aquelas dicas maravilhosas que ajudam no fortalecimento e no aceleramento do crescimento das nossas unhazinhas. 

E aqui vai algumas dicas que estão funcionando comigo: 



Suco de Laranja


Resultado de imagem para laranja tumblr

A fruta que também tem nome de cor, tem um ácido fólico, que estimula o crescimento das unhas e é só espremer 4 ( quatro ) laranjas em um recipiente ou em uma vasilhinha qualquer e depois molhar algumas bolinhas de algodão no suco e deixar as bolinhas de algodão com suco por 10 minutos nas unhas. Uma a duas vezes por semana é ideal deixando sempre para o começo e o final de cada semana!



Ovo


Imagem relacionada

É meio nojentinho eu sei ( pelo menos pra mim é nojentinho ) mas é muito bom para o fortalecimento das unhas. É só misturar uma gema de ovo com uma colher (sopa) de azeite e passar com um pincel nas unhas, deixando agir por uns 15 minutos e depois enxague.


Alecrim, coco e mel

Imagem relacionada

Em uma vasilhinha de tamanho médio coloque uma colher ( sopa ) de mel, uma de óleo de coco e quatro gotinhas de óleo de alecrim. Depois é só misturar, deixar no microondas por 15 segundinhos e molhar algumas bolinhas de algodão e colocar nas unhas deixando agir por 15 minutinhos e depois enxague e seque com um papel toalha para ajudar no fortalecimento das unhas.



Tomate

Resultado de imagem para tomate tumblr

O tomate tem uma substância conhecida como BIOTINA, que estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Bata no liquidificador um tomate e uma colher ( sopa ) de azeite. Depois ( qual é a frase que vem agora? Isso mesmo hahaha ) encharque algumas bolinhas de algodão na misturinha maravilhosa e coloque-os nas unhas deixando agir por 10 minutinhos.



Dicas super simples e com coisas que na maioria das vezes temos em casa e você não gasta mais de 30 minutos para fazer cada um. Eu indico fazer 1 a 2 vezes por semana cada um e preferencialmente no sábado e no domingo que são dias que a maioria das pessoas ficam em casa descansando e é um agrado para as unhas é sempre bom. Não acham?

Pois é, me digam se fizeram e se gostaram do resultado. Estou fazendo a 1 mês e já estou gostando dos resultados vou postar foto logo logo para vocês verem como ficou depois de um mês usando apenas essas 4 dicas.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real