Lojas online para comprar roupas

Resolvi reunir 10 lojas mais legais que vendem roupas, pra você salvar esse post nos favoritos e correr abrir ele sempre que estiver procurando uma peça em especial!!!

1azza
A Azza Boutique tem sua sede em Ouro Preto – MG, e com fornecedores dos Estados Unidos, Israel e vários outros países do oriente, tem a proposta de deixar aumentar seu guarda-roupa com as mais variadas opções. O bom da Azza é que além de um site maravilhoso com uma linguagem super legal, eles tem todos aqueles estilinhos que a gente ama: Muita saia rodada, vestidos lindos e blusinhas de tirar o fôlego!
2kanui
A Kanui foi criada em 2011 e é uma loja apaixonada por esportes radicais, sempre muito inovadora. Pois é, eles vendem muita marca de roupa de esporte e beachwear e são bastante conhecidos por conta disso. Mas pensou que acabou por aí? Nada disso, além de biquínis lindíssimos (e com o preço bom!) lá também tem muitas roupas bonitas para o dia a dia como shorts, saias, e até as queridinhas do momento, como os kimonos.
3passarela
A Passarela é uma big store! A história da loja começou no anos oitenta e em 2011 e 2012 foi eleita a melhor loja virtual de moda brasileira. Bacana, né? Além de ser bastante conhecida no ramo dos sapatos, também tem uma seção de roupas super farta, contando com várias marcas que com certeza você já conhece. É certamente uma das lojas mais conhecidas da internet, super confiável de comprar!
4stylemoi
A Style Moi é uma loja internacional que tem muita roupa legal, como vestidos incríveis e uma parte de jeans super cheia com várias opções de calças, shorts e saias no estilo. Uma das melhores coisas do Style Moi é que tem uma parte do site que conta com blogueiras usando looks com peças do próprio site. Ótimo isso, né? Além de você escolher sua peça preferida, você ainda tem fotos de inspiração de como usá-la. Ah, pode ficar despreocupada que a loja aceita Paypal!
5uselets
A Use Lets é uma loja que acredita no seu estilo pessoal, ou seja, eles buscam as peças mais interessantes do cenário fashion para nós combinarmos a vontade. O melhor do site é que ele possui várias roupas que fazem um estilo mais básico, sabe? Então pode ter certeza que lá você vai encontrar muitas saias e t-shirts bacanas para compor com aquela peça mais chamativa!
6sheinside
A She Inside é outra loja internacional que tem bastante tempo de vida, já que foi criada no ano de 2008. Entregando quase que para o mundo inteiro, eles tem um monte de roupas legais e com estampas super divertidas! Roupas no estilo das meninas do tumblr: Muitos vestidinhos fofos e blusas criativas. Com certeza você vai fazer sua compra já imaginando nas fotos que vai tirar quando as peças chegarem!
7dafiti
A Dafiti trabalha com uma inovadora seleção de produtos de diversos designers e marcas famosas, oferecendo os mais variados produtos para os diferentes gostos. Eles tem um acervo de roupas gigantesco: É muita roupa meeeesmo! Pensa numa nova tendência… Pensou? Tem lá. Eles são super atualizados e as novidades nunca terminam! Uma das coisas mais legais é que se você comprar e não gostar, eles oferecem troca gratuita
8posthaus
A Posthaus é um grande portal de moda que foi lançado em 2007, entretanto, a rede Posthaus tem mais de trinta anos, acredita? O site reune um montão de marcas legais e o melhor é que são das mais diversas, desde as mais simples até as mais finas. Você encontra muita roupa legal em preço baixo, é, certamente, uma das melhores lojas pra fazer bons achados sem gastar muito!
9rchlo
A Rchlo a gente já conhece das lojas do shopping, né? Com mais de 256 lojas distribuídas por todo o país, recentemente eles também inauguraram a loja online com uma série de vantagens, que sempre tem peças de coleções super legais (como uma das mais recentes lançadas, aquela dos Simpsons) e com o preço super acessível! Vale a pena acessar pra dar uma olhada.
10romwe
A Romwe é uma loja fundada na China no ano de 2009 que é uma das mais famosas da internet! É aquele estilo de loja com peças bem diferentes, que as vezes a gente fica louca pra montar um look bacana mas não encontramos em lugar algum. Muita t-shirt bacana e várias ótimas promoções em datas festivas!
Eaí, gostaram? Espero que sim, as lojas são otimas e no caso de algumas que aparece em dolar, procurem uma bandeirinha e escolham nosso país e muda altomaticamente de Dolar para Real :)

Beeeeeeeiiiiiijoooooocas !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss