4 blogs de fotografia que você precisa conhecer

Quem aí ama fotografia? :)
Sempre fui apaixonada por fotos. Recentemente fiz um curso na área e pretendo fazer uma faculdade só sobre o assunto, mas antes disso tudo meus conhecimentos e inspirações sempre vieram do bom e velho Google.
Nada melhor do que ter conteúdo bom e relevante sobre o assunto na internet, que esta aí para todos nós de graça.
Pensando nisso resolvi indicar meus blogs favoritos de fotografia. Podem conferir todos e aproveitar as dicas valiosas! <3
Amo as inspirações lindas que as meninas do Lomogracinha selecionam com carinho e dividem com a gente. Descobri o trabalho de vários fotógrafos incríveis graças aos posts do blog, impossível não ficar com vontade sair por aí fotografando de tudo depois de visitar o site.
Sempre rolam uma dúvidas sobre fotografia, por exemplo: qual é a melhor câmera? Qual lente devo comprar? Como fotografar bem com pouca luz? Enfim, todas essas dúvidas vocês encontram respondidas pela fotografa Claudia Regina lá no blog, que é um dos melhores no assunto! :)
O site é cheio de matérias muito boas e a minha parte favorita é a Dicas e Técnicas. Eles abordam todos os assuntos, desde o básico para quem está começando agora e também dicas mais avançadas para você que já sabe o que fazer, mas quer sempre aprender mais.
Melhor Ângulo é o blog do Zé, com certeza você já viram um pouco do trabalho dele lá no Depois dos Quinze, já que ele costumava fotografar os looks do dia da Bruna Vieira lá em Minas. O blog fala sobre tudo um pouco, mas o assunto principal é fotografia. Vale a pena visitar e conhecer. <3
Gostaram dos blogs?
Beijooooooooooooocaaaaaaaaaaaaaaas!

Comentários

  1. Vou seguir todos,amo fotos.
    Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-depois-das-letras.blogspot.com/2015/06/minha-carta-pra-voce.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!