As antigas delícias de ser criança

Atualmente algumas crianças não sabem o que eram as delícias de ser criança !


Dá um play na música e vamos começar ;)


1- Molas Coloridas

- Sim, eu era viciada nessas molas e não deixava ninguém pegar elas 

2- Pingu

- Nenhuma palavra, mas, eu entendia tudo e você também !

3- Sol do Teletubbies 

-  Lembra dele ? 

4- Caverna do Dragão 

- Nunca vou saber se eles voltaram para a casa :(

5- Bala de Morango que todo mundo tinha na bolsa

- Isso sim era A BALA 

6- A Pulseira modinha da hora 

- Eu faço parte da geração beliscada rsrsrs

7- Tênis da Sandy

-  Sim, 99,9% das pessoas usaram esse tênis

8- Lola e Virgínia

- Aquela geração que assistia Lola e Virgínia ::::::::::::::::::: Chega ai e vamos ver o Ep. 12

9- Chicletes Mini

- Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay o melhor chiclete do mundoooooooooooooooo ( Minha mochila era cheia rsrsrsrs )

10- Ritual da Tortuguita *-*

-  Ainda fazem, mas, é bem raramente #VoltemosAoRitualDaTortuguita

11- A Make das Meninas 

- Siiiiiiiiim a gente usava e abusava dessas maquiagens <3 

12- Dente de Vampiro 

 
-  Aah sim, eu usava e me sentia A VAMPIRA, assustava os primos, os cachorros e todo mundo que via

13- Bananas de Pijamas 

-  *-* EU AMO PORQUE SIM E ACABOU CONVERSA

14- Canetas de Penas *~*

- Sim, meninas vocês tinham isso e se achavam o MÁXIMO

15- Porta Tazo

- Isso era Ostentação

16- Encontro Vermelho

-  Um encontro épico que marcou a minha infância !

17- Jogo da Vareta

 
-  Um jogo resumido em " mexeu " / " não mexeu " / " mexeu sim " / " não mexeu não " / " então parei de brincar porque não mexeu

18-  Celulares 


-  Tinham o melhor jogo do mundo o da cobrinha <3

19- Chocolate Guarda-Chuva

-  Aquele chocolate que não era muito bom mas marcou sua infância

20- Caneta com Glitter e cheirinho de frutas

- #QueridaInfância #Ostentação

21- Lápis com Tabuada

-  Utilidade pública até o professor recolher em dia de prova


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real