Inspire-se na nossa seleção de 15 penteados para festas juninas

Uhuuu, a época de festa junina chegou! Hora de dançar quadrilha, pular fogueira, brincar de correio elegante... O look você já tem, mas falta um penteado legal? Então, vem ver estas 15 ideias lindas do Pinterest e bora ficar uma caipira cheia de estilo, uai!
Maria chiquinha
Para modernizar esse look, invista nas opções com trança ou deixe alguns fiozinhos soltos e bagunçados - vai garantir o ar cool do visual. Quer algo mais tradicional? Coloque um voluminho no topo da cabeça. 
Rabo de cavalo
Faça algumas brincadeiras com os fios, para fugir do básico. Trançar só uma parte do comprimento, por exemplo, deixa a produção divers sem precisar de muito. Prender o cabelo de lado ou apostar no bubble ponytail (essa versão cheia de gominhos) também são boas pedidas para inovar.
Coque
Que tal adicionar algumas tranças e dar mais charme ao look? Elas podem começar na franja ou pegar apenas a lateral da cabeça. Se você não tiver tanta habilidade, experimente turbinar o coque com grampos coloridos.
Semipreso
Mais tranças para deixar o cabelo no clima da festa junina! Nos penteados semipresos, invista no trançado fininho - um único ou vários deles espalhados.
Laços
Eles são supertemáticos e ainda deixam o visual muito fofo. Coque, semipreso ou maria chiquinha... Escolha o seu estilo favorito para arrasar na festa.
E aí, já escolheu o seu penteado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss