Marsala, a cor de 2015, tem tudo para compor a identidade visual da sua festa

Foto: Pinterest
A Pantone, referência mundial em pesquisa de cores, já elegeu a Marsala como o tom que vai marcar 2015 e que será tendência no universo da moda, design e decoração. Com o nome inspirado em um vinho que possui coloração semelhante, a tonalidade promete invadir não só seu guarda-roupa e sua paleta de makes, mas também a sua festa de 15 anos.
Esse vinho permite a elaboração de uma identidade visual bem moderna. Saiba como usá-lo!
Foto: Pinterest

Foto: Pinterest
Para quem está insegura, o segredo é combinar com tons neutros, como branco, bege e cinza. Para as debutantes que querem decorações mais ousadas, vale apostar no mix com marrom, azul ou rosa.
Por se tratar de uma tonalidade forte, a dica é incorporá-la como detalhe na decoração para que o ambiente não fique visualmente cansativo. Pode ser um vaso, um arranjo de flores, os sousplats ou os guardanapos. O grande lance é ir com moderação.
Dica: insira os detalhes em locais mais iluminados do salão. Marsala cria o efeito de “minimizar” o ambiente e, quando colocada em uma parte mais escura, pode deixar o local meio sufocante.
Foto: PInterest

Foto: Pinterest
bolo e as comidinhas também podem vir com marsala. Uma das opções é investir nos docinhos “veludo vermelho“, que são sucesso nos Estados Unidos. A receita leva corante para deixar a massa fofinha vermelha.
Foto: Getty Images
A marsala também já conquistou seu espaço no tapete vermelho e pode servir como inspiração para os seuslooks de festa. Combinado com preto, prata ou dourado, o tom caiu no gosto de famosas como Mila Kunis, Emma Stone, Kaley Cuoco, Miranda Kerr e Blake Lively.
O que vocês acham desta cor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss