Resenha: Lip Ice Sheer Color - Mentholatum

Oiiiiieeeeee, mais uma resenha no blog e dessa vez é da marca que eu disse já tem um tempinho aqui no blog... Mas voltando ao assunto A Resenha:

Protetores labiais, são sempre muito importantes, certo? O ideal é sempre ter por perto, na bolsa, no trabalho, etc... sempre tenho em mãos e passo várias vezes ao dia. É ótimo manter os lábios sempre hidratados e evitar aquela sensação ruim de quando estão ressecados e 'rachados'. E se puder agregar uma corzinha, para aquela aparência saudável, melhor ainda... Sim, com suave cor... existe!!! 
O Blog Diva Todo Dia fechou mais uma parceria maravilhosa, desta vez a inovadora: com a  Mentholatum que é a empresa que fabrica o lip balm Lip Ice Sheer Color.  Vamos conhecer?! 
A empresa chegou a pouco tempo no Brasil e já bombou com sua linha de protetores labiais. Aos poucos ainda apresentaremos novos produtos de outras categorias, e pela qualidade dos protetores labiais, sei que ótimas resenhas virão, apresentando maravilhas para vocês!
 A  Mentholatum enviou os três protetores labiais da marca da linha  Lip Ice Sheer Color: Sem fragrância, Morango e Shine.



O diferencial desta linha é que aparentemente, o lip balm (ou protetor labial, como queiram) não tem cor, mas ao passar nos lábios ele muda de cor e cada pessoa há uma reação diferente, pois fica com um tom diferente – Sempre tons rosados, tudo depende da cor natural da sua boca.

A embalagem é perfeita, fininha, e prática, pois cabe em qualquer bolsa, cantinho da sua gaveta na mesa de trabalho, etc... Nas três versões , três tons rosadinhos, e quando acaba o efeito molhado nos lábios a cor ainda permanece!
 Vamos conhecer os Lip Ice Sheer Color

Sem fragrância: é aquela coisa bem nada mesmo, não tem cheiro mas deixa os lábios hidratados com uma corzinha rosada de saúde.

Morango: sem dúvida, o que eu mais gostei! Identico ao sem fragrância, a única diferença é que tem um delicioso cheirinho de morango... aquele morango bem docinho, que chega em casa, deixa seu cheirinho pelo ar? É exatamente o aroma deste protetor!

Shine: tem micropartículas de brilho, parecem microglítters, então além de hidratar e dar uma corzinha ele também deixa uma leve cintilância nos lábios.O Shine é um pouco mais pigmentado que os outros, 

Show, né?! Não fico mais sem eles, uso diariamente! Espero que tenham gostado, e caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real