4 Lojas onlines que no momento estou amando

No momento eu tenho tido visitado muitas lojas online e gostado muito dos produtos e sei lá , acho que vocês irão gostar e provavelmente comprar também !

1- Loosho : Em primeiro lugar a Loosho porque eu tenho gostado muito das maquiagens de lá , e fica num valor bem legal. Super recomendo e sempre tem novidades por lá !

2- Uatt : Aaah gente , eu tenho um certo amor pela Uatt principalmente pela " Uatt Casa " e tipo Uatt é Uatt e eu já usei a palavra Uatt umas cinco vezes então ... Também super recomendo pelo simples fato de amar e achar o valor muito em conta.

3- Bora Colega Shop: Gente , gente , genteeeeeeeeeeeeeeeeee ! Eu não gosto dessa loja, eu sou totalmente apaixonada por ela. Amo as marcas que tem no site, amo os produtos resumindo : EU AMO A BORA COLEGA SHOP !

4- AliExpress : Acho que todas vocês já conhecem eles né maaas fazer o que é uma das minhas favoritas e a ultima também :( ...... Maaaaas esquece isso e vamos ao assunto : Amoo muito , barato , perfeito , roupas lindas , acessórios e utilidades perfeitas. Recomendo ? Muiito


Boom gente essas foram as lojas que no momento são as minhas favoritas e espero que continue assim :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!