Candidato humilhado no X Factor Nova Zelândia ganha presente de Lorde; jurados foram demitidos

Joe Irvine tem recebido apoio de vários artistas após grosserias de Natalia Kills e Willy Moon
Joe Irvine pode não ganhar o The X Factor da Nova Zelândia, mas ele já conseguiu algo muito maior do que isso: o apoio de artistas como Lorde e Ed Sheeran. Sim, eles saíram em defesa do candidato após ele ter sido humilhado pelos jurados Natalia Kills e Willy Moon que, depois da comoção popular, foram demitidos do programa.
A polêmica foi a seguinte, assim que se apresentou, Joe passou a receber grosserias do casal, começando por Natalia:
"Senhoras e Senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno. Você não dá valor ou respeita a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por estar na sua presença".
Se não bastasse isso, deixando Joe Irvine com cara de choro e muito constrangido, Willy também disparou contra o rapaz. "Para mim tudo isso parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem de Psicose] vestido com as roupas de sua mãe. Só que um pouco mais bizarro", declarou.  
E foi ai que começou a reviravolta a favor de Joe, começando com uma petição feita pelo público, que angariou mais de 77 mil assinaturas e causou a demissão do casal.
Além disso, Lorde mandou presentes para Joe Irvine e uma mensagem linda de apoio, mostrando que ele tem que seguir em frente e manter seu estilo:
"A sua individualidade, energia e espírito positivo são contagiantes. Eu acho que você está fazendo um ótimo trabalho no show até agora. Eu também sou uma artista e queria dizer que não importa quantas pessoas fazem piada de mim, sobre como eu me visto, como eu ajo e como eu me movo. Eu estou sendo eu mesma, e isso é o mais importante.  Boa sorte. Com muito amor, Lorde."
Calma que tem mais, Ed Sheeran usou o Twitter para apoiar o candidato, dizendo: "Divirta-se e não se preocupem com o que falam sobre você".
Sério, depois de todo esse apoio, Joe Irvine nem precisa mais ganhar o The X Factor da Nova Zelândia, ele já recebeu o maior dos prêmios!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!

As antigas delícias de ser criança