1

Testei: Primer HD Vult




Já tem um tempo que o Primer HD da Vult foi lançado e só agora consegui falar dele pra vocês. Ele promete minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, fixar melhor a maquiagem e auxilia no controle excessivo de brilho. Tem na sua composução Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12.



A consistencia dele é branquinha, como se fosse um creminho. Ao contrário da maioria dos primers (que prometem ter disfarce óptico), ele não é grossinho. Com uma pequena quantidade você consegue espalhar bem.

 Ele cobriu 99% dos meus poros!  A primeira vez que eu usei eu fiquei chocada com o resultado, é um dos melhores primers que eu já usei, em questão de disfarce óptico.
Para fotografar e gravar vídeos ele é bem legal porque cobre tudo, deixa a pele bem lisinha.
Mas, eu tenho um ponto negativo para falar dele. Eu achei que a minha pele não absorveu muito bem o produto. Sabe quando você vai passar base e parece que ela não adere a pele? Tive essa sensação, a base ficava indo de um lado para o outro e a pele não absorveu.
Experimentei com base em pó e o resultado foi melhor do que bases cremosas. Não gostei da mistura dele com bases hidratantes ou bem cremosas, preferi com produtos em pó ou bases mais secas, como a de Longa Duração da Avon, Studio Fix da MAC e HD da MUFE.
Estão chocados porque eu tirei uma estrela e dei nota 4? Eu achei que, apesar de ser baratinha e um produto fácil de encontrar, acho que existem primers que se adaptaram melhor a minha pele (como da Koloss), essa questão dele não deixar a pele absorver algumas bases afetou bastante a minha opinião.
Ele custa em média R$24,90 e tem pra vender online na Loosho ou em farmácias e perfumarias.
Alguém usou? Como foi a experiência do produto com vocês?

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página