Decoração com Letras


Ultimamente eu tenho gostado muito de decoração e ainda mais com letras e também dei umas olhadas em várias lojas e a que gostei principalmente foi a Love Letter e tipo ameeeeeeeeei demais , além de serem lindas , são bem baratas e você pode encontrar elas em todas as cores , e como meu pai esta querendo mudar de casa eu já estou olhando algumas lojas de decoração para meu novo quarto. Pensando nisso vim aqui trazer algumas opções de decoração com letras e palavras em MDF :



Essa daqui eu ameeei e já ta na minha lista de decoração. Eu amo palavras em inglês e Love então mds !

 

Quadros , em quadros fica mais lindo ainda em decoração , principalmente em quartos. Eu gosto e muito na casa na minha avó tem e além de ficar simples fica bonito !


Com nomes também fica lindo para quartos de filhos(as) , esse já ta delicadinho com algumas flores super fofas e num rosa lindo :3


Eaí meninas gostaram ? Usariam na casa de vocês ? BEEEEEIIIJOOQUINHAS DA SECRETS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss